segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Closer

É assim que eu me sinto agora. Não deveria, mas não consigo controlar. Pela primeira vez eu entendo aquela sensação que já vi ser descrita nos livros e filmes. O chão some, as palavras ficam confusas, a mente entre em um ritmo frenético e ao mesmo tempo não pensa em nada. É confuso, a capacidade de tomar decisões desaparece, o estômago embrulha. Os dedos podem ser estalados a cada minuto, os ombros ficam tensos. É algo novo, quase divertido. Na verdade, talvez não seja tão novo assim, foi apenas esquecido, coisa de alguns anos atrás. A armadura se quebrou. A vontade é de ir dar uma corrida pra extravasar, nadar até os músculos não aguentarem mais, e o pior, vale repetir, é que não existe razão...


"I don't love you anymore. Goodbye."

Um comentário:

  1. UAU! Acho que esse foi um dos melhores textos que já li por aqui.Essa sensação pode mesmo ser nova - ou não - acho que cada vez que somos capazes de perceber o que sentimos a 'coisa' muda. O palpitar é diferente, o suor entre os dedos, o sorriso sem graça e aquela vontade louca de sair correndo feito um louco na rua.

    ResponderExcluir