quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Talvez


Talvez eu esteja mais gordo, talvez não. Talvez eu sonhe menos, espero que não. Talvez eu seja mais rico, talvez não. Talvez eu esteja formado, espero que sim. Talvez o mundo seja um lugar melhor, talvez não. Talvez eu veja o mundo como um lugar melhor, talvez não. Talvez eu seja amado, talvez não. Talvez eu ame alguém, talvez não. Talvez eu viva no Brasil, talvez não. Talvez eu tenha ido mais vezes pra fora, talvez não. Talvez eu continue fã de cinema, espero continuar pagando meia. Talvez eu tenha um carro, espero que sim. Talvez eu ainda more com minha mãe, talvez não. Talvez eu tenha mais amigos, talvez menos, mas espero manter os que tenho agora. Talvez a copa tenha sido um sucesso, vamos torcer. Talvez o Brasil deixe de ser o país do futuro e chegue a ele, talvez não. Talvez eu ainda goste de seriados; espero ter tempo para eles. Talvez a vida seja menos confusa, mas provavelmente não. Talvez eu tenha um All Star, talvez não. Talvez as "Crônicas de Gelo e Fogo" tenham seu fim, vamos orar pra George R. R. Martin viver até lá. Talvez eu ainda tenha esse blog, talvez não. Talvez eu ainda seja confiante nas minhas decisões, talvez não. Talvez eu seja mais honesto comigo mesmo, talvez não. Talvez meus amigos estejam casados, talvez não. Talvez EU esteja casado, talvez não. Talvez eu tenha filhos, talvez não. Talvez eu serei feliz... Talvez o #@$6!, serei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário