sábado, 21 de janeiro de 2012

4:13

Me dei o tempo de uma música pra escrever esse post antes de ir deitar.

Depois de virar uma noite e ir cedo hoje dar aula, fui para a Y exercitar um pouco minhas habilidades como bad kid e aproveitar uma tarde de aprenndizado mútuo. Cheguei em casa e tinha uma festa pra ir, mas estava tão esgotado que tirei um cochilo de 15 minutos que durou 3 horas. Fui acordado pela Pacuta pra me perguntar se eu iria à festa mesmo, resolvi tomar um banho e subir, afinal queria mesmo ver a maioria das pessoas que eu sabia que estariam lá!

Tomei meu banho, subi, comprei um Guaraná Antártica no Bolão e cheguei ao terraço da Magnífica pra começar a aproveitar a festa "Viver, Valer", entitulada em homenagem ao hino do Brasil de quando a Lala for eleita presidente.

Cheguei em casa, bati um papo delicioso e estou indo deitar, pois amanhã o dia promete. Fim do post, fim da música!

Perfect timing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário