quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Extremely Lound and Incredibly Close

Hoje foi um dia de relembrar velhos hábitos. Quando eu assinava a Revista MTV, todo mês vinha um par de ingressos de cinema que eu geralmente aproveitava sozinho e ainda dava o outro pra uma pessoa qualquer da fila que fosse ver o mesmo filme. Hoje fui ao cinema sozinho. Almocei com meus amigos na cantina da engenharia, matei a saudade do mexidão e parti pro shoppis pra pegar uma sessão de cinema qualquer, muito provavelmente a que fosse mais cedo.

Cheguei lá aproximadamente 13:20 e Extremely Lound and Incredibly Close, filme que eu já havia assistido ao trailer e curtido, começaria em exatos 10 minutos. Comprei meu ingresso, um Kuat de 500ml e fui pra sala número 2, onde ele seria exibido. Foi quase uma sessão privada, porque tínhamos eu e eu mesmo até uma senhora entrar um pouco atrasada.

Apesar de ter um trailer bom, até mais ou menos uma hora de filme eu não senti muita firmeza na história. Na verdade acho que foi até mais que isso! Mas, como sempre, Sandra Bullock estava lá para salvar o dia e, numa virada impressionante ela me fez ficar fascinado com toda a história e com cada minuto do filme. A forma com que a história se desenvolve é um pouco cansativa, mas aqueles últimos 10 minutos valem por toda a espera!

Como eu estava sozinho, talvez seja um pouco difícil de acreditar, mas eu chorei em certa altura da história. Esse filme vai entrar pra coleção dos favoritos, fato. Valeu a pena relembrar velhos hábitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário