terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cough Syrup

A graça da vida é sair da rotina. Passar essa semana no Rio me fez ver isso ainda mais claramente do que antes. A maioria das idéias de posts vem de conversas com outras pessoas. Dessa vez não foi diferente. Fui pro Rio pra sair de BH e dar um tempo da minha vida por aqui. Fiquei sem olhar e-mails, facebook e afins quase a semana toda e nem no meu aniversário eu tive a curiosidade de ver o que as pessoas tinham escrito, até porque quem quis me desejar parabéns coneguiu - e não, isso não é uma direta pra você que está lendo o blog e não me mandou mensagem nem nada no celular.

Ontem no msn em uma daquelas conversas que começam falando dos Diabretes da Cornualha e terminam debatendo como foi possível contruir as pirâmides egípcias naquele tempo eu vi mais uma vez que é bom sair da rotina. Isso porque* conversava com um amigo que a pouco tempo atrás me disse estar animado por estar novamente focado no trabalho, como a muito não estava, e ontem ele me diz que não aguenta mais essa vida de só trabalhar. É engraçado e contraditório, mas já discuti aqui no blog sobre a contraditoriedade das coisas.

Sei que voltei do Rio feliz, a viagem foi boa e divertida. Deu pra relaxar, ver gente diferente, conhecer pessoas novas e fazer loucuras de carnaval, e quem me conhece sabe o quando eu adoro o carnaval. Passado o carnaval, novos planos começam a ser formulados e eu conto que eles funcionem como tem que ser pra eu poder dar mais uma abstraída pelo mundo!


"If I could find a way to see this straight
I'd run away
To some fortune that I should have found by now"

*Meu português é relativamente bom, mas eu tenho noção de que eu não sei o uso correto dos "porquês". Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário