quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os Outros

Ontem foi mais fácil dormir do que eu achei que seria. Talvez tenha sido o cansaço, mas acredito que foi meu corpo dando aquele empurrão pra mente parar de pensar mesmo. Foi uma noite sem sonhos e tranquila. Acredito, ainda, que hoje eu acordei atrasado pra ir pra aula pra não ter tempo de pensar, foi pular da cama e sair correndo pra aula da Silvana.

Passei o dia me distraindo. Primeiro fiquei 4 horários focado nas aulas de Pensamento Social Brasileiro e me divertindo com os mínimos sinais de ironia e sarcasmo na fala da professora. Em seguida fui me distrair com o espaço novo do DA e com as pessoas da escada. Parei pra admirar ela, que mexia nos cabelos loiros jogados em seu ombro esquerdo com uma casualidade impressionante. Voltei pra sala, fingi interesse numa aula de Economia Brasileira que não me interessava em nada.

Assim que ele encerrou a aula saí com a mochila em mãos pra tentar chegar ao metrô mais cedo e conseguir um lugar sentado pra poder me perder dentro d'As Crônicas do Mundo Emerso. Não consegui o lugar, então fui lendo de pé mesmo. Entrar no mundo das palavras é sempre um refúgio pra mim, seja pra me esconder dos meus pensamentos ou para encará-los!

Agora a noite as coisas se aquietaram um pouco. Dei as minhas aulas e acho que com isso relaxei. A minha vontade é de sair da rotina, ir pra te encontrar e ficar deitado no sofá conversando. Me aconchegar junto ao seu corpo e ver o tempo passar. Sei que não adianta não falar com você, pois falando ou não a lembrança continua aqui. Da mesma forma, não vou seguir com isso. Eventualmente eu deixo pra lá, ou assim espero...

De qualquer maneira, termino o dia melhor do que entrei. Talvez por já esperar por isso, talvez pelos esforços da distração. Hoje antes de deitar ainda quero encontrar com Dubhe e Learco, saber o destino de Theana e tantos outros e dessa maneira me perder no mundo da fantasia mais uma vez, esperando que meu corpo seja tão gentil quanto foi ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário