quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Árvore!

Amigos... Qual seria a graça da vida sem eles?!

Ontem a noite passei a maior parte do tempo com uma febre de 38,3 - que só se foi lá pras 3h da manhã - e batendo papo com alguns amigos. Aqui seguem algumas partes das conversas de ontem que valem ser lembradas.

"Nel: Eu estava ensinando meu sobrinho a ler. Daí eu perguntava: T+A = ?
Sobrinho: Ta!
Nel: T+U = ?
Sobrinho: Tu!
Nel: Muito bom! Então, e Ta+Tu?
Sobrinho: ÁRVORE!"

"Eu: de pijama?
Zivi: Tô, porque? Você me assusta assim!
Eu: Atoa...
Zivi: E você, vestindo o que? auhauah
Eu: Tá, vou explicar... É por que por um momento eu pensei que eu pudesse quase desmaiar aqui. Aí eu ia te pedir pra ser meu herói! huahuahu
Zivi: O melhor é você pensar na minha fala ser "ah, não vou te levar no médico, to de pijama. Foi mal, você vai ter que morrer."
Zivi: Tenso, velho, morre não que contando com seu baile de formatura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário