domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fim

E mais um período de férias chega ao fim! Mesmo bastante cansado da aventura ao camp vivida com Thiago Pilatos como companheiro, quis escrever um geral do que aconteceu pra daqui a alguns anos eu vir rir!

Pela primeira vez em muito tempo eu não vou virar a noite de domingo pra conseguir chegar à faculdade amanhã, e isso por conta e cansaço acumulado no fim de semana devido às novas turmas do Luziana e ao camp. Virar a noite anterior ao primeiro dia de aula assistindo séries, lendo e jogando é quase que uma tradição pra mim desde o Ensino Médio.

As férias foram marcadas por encontros e desencontros. É engraçado como muita coisa pode mudar nesses 2 meses! Comecei namorando e tinha a impressão de que seria pra sempre, já até imaginava os catarrentos correndo pela casa e a aposentadoria no sítio... As coisas mudam. Desencontro 1x0.

Por outro lado eu conheci pessoas ótimas, me aproximei de outras e continuo descobrindo algumas. Na Y, por exemplo, as pessoas tem a impressão de que eu sou rude e grosso. Realmente é verdade em alguns momentos, mas acho que a maioria é culpa do sarcasmo mal compreendido. De qualquer maneira, hoje eu ouvi agradecimentos de pessoas que eu nunca esperaria, e massagem pro ego nunca é demais!

Lembro que uma vez o último dia de férias foi o primeiro dia de uma história completamente inesperada. Hoje o dia foi marcado por gradidão sono e cansaço. Apesar de nós, os counselors, termos ficado mais tranquilos para preparar o camp, ele não deixa de ser cansativo: observar, avaliar, discutir, se divertir, jogar! Ainda assim saímos todos de lá com um sorriso na cara e eu com um novo rag.

Como eu disse antes, as férias foram marcadas por encontros e desencontros. Eu desencontrei alguém que me importa, encontrei e desencontrei alguém que poderia vir a importar, mas no balanço geral, os encontros ganham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário