domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cidade Maravilhosa!

Em menos de 6 horas eu embarco em um avião para o Rio de Janeiro, vou passar o carnaval e o meu aniversário de 21 por lá! Quando eu era menor eu sempre imaginada quando chegaria o dia em que eu seria adulto. Agora que isso se aproxima eu tenho medo. Em um ano e meio eu me formo, isso me assusta. Eu comecei a ter que lidar com problemas de adulto e sentimentos de adulto, e isso também assusta! De qualquer maneira, em menos de 6 horas eu parto para o Rio!

Pretendo tirar esses cinco dias pra aproveitar. Quero esquecer do que fica em BH e só voltar a preocupar com isso de novo quando voltar. Se eu conseguir, vou ficar sem olhar e-mail, facebook e, se deixar, desligo o celular também. Quero entrar no mar e sentir aquela conexão com a água, aquele sentimento tão familiar de conforto, de ficar à deriva naquela imensidão azul!

Bom resto de Carnaval e Feliz Aniversário adiantado pra mim!

Um comentário:

  1. Tay! Achei seu blog hoje e super curti ler os seus textos. Aproveito pra dizer que pra quem sabe entender suas ironias e seu sarcasmo, você acaba sendo uma das pessoas mais educadas da Y. Bom descanso no Rio :) Beijos

    ResponderExcluir