quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você

Nunca tinha escrito um pré-texto. Também já falei que nunca deixaria de postar nada do blog por causa de outras pessoas. É por isso que dizem que nunca se deve dizer nunca.

4 páginas, 15 parágrafos. O título é "Você", a última palavra também. Terminei de escrever quando o espaço da última linha acabava. Foram 4 dias e algumas pausas na rotina pra rabiscar umas palavras numa folha arrancada de um caderno que não é meu. 2 canetas foram utilizadas. Comecei, parei e retomei a escrita, mas agora está pronto. Não pretendo te mostrar, escrevi mais pra mim, pra não despejar o meu egoísmo sobre ninguém. A ironia é que o egoísmo continua presente, agora que não quero compartilhar o que foi produzido.

É engraçado. Muitas das coisas escritas já foram ditas, mas acredito que a maioria foi sentida. Desde que ele foi finalizado, está guardado na primeira página do meu caderno. Ainda não tive coragem de encará-lo... Acho que isso se deve ao fato de que enquanto escrevia eu deixei as palavras saírem sem me preocupar, e agora tenho medo de, ao ler ele como um todo, ficar assustado com a verdade. De qualquer maneira ele está lá. Eu provavelmente esqueci de coisas que podem ser importantes, mas não vou me preocupar com isso agora. É engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário