segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fase Leoni

"Why should a I care?"

Essa era exatamente a linha cantada por Avril no momento que iniciei este texto. Quase que ao mesmo tempo, o Zivi me perguntava, se eu iria escrever um pré-texto, como tinha alegado, ou um pretexto (pretexto: s.m. Razão aparente de que alguém se serve para esconder o verdadeiro motivo.). Realmente, uma boa sacada.

De qualquer forma, é um pré-texto. O chamo assim pelo simples motivo de ter muito a falar, muito a processar, muito a escrever, mas não quero transformar o pensamento em palavras just yet. Vou deixar ele cozinhando mais um pouco, lembrar de mais um fato a cada dia, de mais uma palavra, até que o texto nasça ou que o pensamento vá embora, o que acontecer primeiro.

Ontem todos esperavam que Adele cansasse algo diferente em sua grande volta, mas ela veio com Rolling in the Deep, acabando com as expectativas alheias. Eu ficaria feliz se ela cantasse Set Fire to the Rain ou One and Only, mas não, lá foi ela com a velha de guerra e amigado peito que a fez estourar pelo mundo. A questão é: ela não surpreendeu.

Assim como ela não surpreendeu Ontem também eu percebi de fato o quanto as músicas dela são de fossa e fiquei imaginando quantas pessoas estão aí chorando ao som de suas notas e arranjos. Apesar das músicas dela fazerem total sentido, eu não teria paciência pra isso.

É isso. Esse texto vai ficar sem final e sem conclusão e eu vou ouvir Leoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário