terça-feira, 6 de março de 2012

Tesão

Não, eu não resolvi criar um blog pornô e nem vou contar minhas aventuras sexuais por aqui.

O tesão é fantástico. Provavelmente uma das coisas mais prazerosas que eu conheço. Ele também é uma arma, a gente para de pensar, a lógica desaparece, loucuras são feitas por causa dele. Minha ex-namorada gosta muito de uma frase que diz que a felicidade só é completa quando compartilhada; o tesão também. Nessas horas quase dá pra entender por que a prostituição é conhecida como a profissão mais antiga do mundo!

Assim sem planejar, Cryin' do Aerosmith começou a tocar aqui na minha lista de reprodução e a seguinte frase me chamou a atenção "All I want is someone I can't resist". Ela resume muito da Teoria do Tesão que será detalhada mais adiante, mas eu gosto do efeito que a frase tem. Existe algo melhor do que estar com alguém que te atraia? Alguém que turns you on, que te deixa com um sorriso só de imaginar como seriam as coisas com ela? Existe! Ficar com alguém que vá além dessa primeira fantasia. Alguém se te faça querer mais, que te satisfaça nos detalhes, que você não consiga resistir!

Meu pai tem uma frase muito boa também que eu não entendia até ficar mais velho, é a seguinte: o beijo é o termômetro da relação. Eu dou o devido valor, mas vou além, pois digo que o beijo é o termômetro do que está por vir. Tá, eu desenho. Não existem beijos ruins, existem beijos que combinam. Se você beija alguém e ambos gostam, o beijo é bom, tem certa reciprocidade rolando e todas essas coisas que fazer cada beijo particularmente bom, muito provavelmente o sexo será felomenal! Se o beijo não bate, é "plah".

O primeiro contato dos lábios, as mãos que parecem não se controlar, a língua passeando pelo pescoço e proporcionando pequenos prazeres. A primeira peça de roupa a cair no chão, o momento que se cai na cama - quando se usa a cama. Os olhares ardentes trocados, lábios interagindo mais uma vez, o êxtase! Perda de consciência momentânea e, no meu caso, risadas. Bottom line is, tesão é bom e - quase - todo mundo gosta. Dava até pra abrir uma casa do sexo com essa frase na entrada, mas não tenho essa intenção - ainda.


"Yeah, I got to tell you one thing
It's been on my mind, girl I gotta say
We're partners in crime
You got that certain something
What you do to me takes my breath away
Now the word out on the street
Is the devil's in your kiss
If our love goes up in flames
That's a fire I can't resist"

Nenhum comentário:

Postar um comentário