quinta-feira, 8 de março de 2012

People are fun!

Post rápido de fim de noite só pra bater ponto mesmo! Hoje o dia foi extremamente cansativo, estou exausto. A minha última aula foi dada completamente no automático, e o aluno nem achou ruim, por que a situação dele não estava muito melhor que a minha... De qualquer maneira, vamos falar de coisa boa - e não estou me referindo à promoção da TekPix!

Duas mulheres - já que é o dia delas - me marcaram com duas frases essa semana. A primeira é minha aluna, a segunda minha professora.

Aluna: O que quer dizer "Never mind, i'll find someone like you"?
Eu: Que ela vai achar alguém como ele é...
Aluna: Tadinha, iludiiiida!

Professora: Não, por que de acordo com o pensamento social brasileiro eu era uma errante na vida. De manhã eu dava aulas, ou seja, era atoa, por que professor não faz nada. A tarde eu ia pra faculdade, mas todo mundo sabe que aluno é vagabundo e não faz nada. A noite eu ia pra casa dar uma de dona-de-casa, mas, ah, e dona-de-casa faz alguma coisa? No final do dia eu estava lá, exausta de fazer nada!

3 comentários:

  1. Junte à fala da sua professora o famoso "você trabalha ou só dá aula?"
    Se eu ganhasse dinheiro sempre que alguém dissesse isso, hoje não precisaria nem trabalhar, nem dar aula...

    ResponderExcluir
  2. Pior é quando te perguntam: Você mexe com o quê?

    ResponderExcluir
  3. E digo mais: sobre a música da Adele...se ela quer alguém como ele tá é errada, pq ninguém é igual a ninguém e se o cara vacilou e não está mais com ela: por que querer alguém como ele? Ah, mas como dizem que todos os homens são iguais...a dificuldade pode ser bem reduzida para que venha o next!

    ResponderExcluir