quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Delivery

A alegria nas pequenas coisas!

"Taynã: Pronto
Alexandre: Quem fala?
Taynã: Você quer falar com quem?
Alexandre: É da pizzaria?
Taynã: É sim, qual sabor você vai querer?
Alexandre: Tem de graviola?
Taynã: Não, mas tem de açaí. Pode ser?
Alexandre: É de creme ou é com a fruta mesmo?
Taynã: Creme.
Alexandre: Nah... tem ciriguela?
Taynã: Cirigaita? Não, isso o Sr. encontrará na Av. Afonso Pena, mas o preço varia.

Taynã: Perdi, minhas mensagens sumiram depois de cirigaita.
Alexandre: Eu não falei nada, não vi que você tinha respondido...
Taynã: Hum...


Alexandre: Retomando:
Alexandre: Não, não... Eu queria delivery mesmo... O que você está vestindo?
Taynã: Na verdade tô de pijama...
Alexandre: Uhum... Seda?
Taynã: Ceramidas.
Alexandre: Qual cheiro?
Taynã: Nunca pensei sobre isso. Ainda se fosse qual a cor...
Alexandre: Hum... Você poderia checar se tem cheiro de graviola?"

Um comentário:

  1. achei que só eu tinha conversas bizarras assim!rs
    fiquei aliviada com tanta besteira =P

    ResponderExcluir