quarta-feira, 15 de maio de 2013

You is kind. You is smart. You is important.

Apaixonante. Essa é a única palavra que me vem em mente para descrever Histórias Cruzadas (The Help), que eu acabei de assistir. Gostei tanto do filme que não vou conseguir dormir sem, pelo menos, deixar isso claro aqui. A princípio este nem era o filme que eu ia ver hoje antes de dormir, mas como a indicação tão entusiástica que eu pedi até pra pessoa repetir, eu optei por ele mesmo - ainda bem!

Pra começo de conversa, eu já gostava bastante da Emma Stone desde que assisti Easy A algum tempo atrás, mas depois de hoje eu virei fã com direito a favoritar no filmow. Ainda assim, não foi por ela que eu fiquei extasiado em várias cenas do filme, mas com a Octavia Spencer, que faz o papel de Minny Jackson. Talvez pela personalidade forte da personagem, talvez por uma dar falas mais marcantes dentre todos os filmes que já vi ("Eat my shit."), talvez por ambos os motivos e outros mais, o ponto é que eu fiquei impressionado com a atuação dela!

Com certeza é um livro que eu quero ler!


Nenhum comentário:

Postar um comentário