segunda-feira, 13 de maio de 2013

Simplicity

sim·plic·i·ty [sim-plis-i-tee]
1. the state, quality, or an instance of being simple. 
2. freedom from complexity, intricacy, or division into parts: an organism of great simplicity. 
3. absence of luxury, pretentiousness, ornament, etc.; plainness: a life of simplicity. 
4. freedom from deceit or guile; sincerity; artlessness; naturalness: a simplicity of manner.

{arroz com feijão; brigadeiro; cama, cobertor e frio; livro e rede; casa de amigos; abraço apertado; churrasco no terreiro; roda de violão; campfire}

as pessoas, de forma geral, tem problema com o simples. claro que isso é o que eu penso, e você tem todo o direito de discordar, podemos agree to disagree. eu queria entender qual a necessidade de complicar situações, conversas, relacionamentos e até simples ações do dia-a-dia.

talvez as coisas complicadas pareçam ter mais valor já que elas dão mais trabalho e cansam mais, mas não deveria ser o contrário? quando as coisas são simples e se resolvem fácil, com menos stress, tudo fica tão mais fácil!

me incomoda imensamente quando alguém me fala que eu questiono de menos, que eu me acomodo por decisões negociadas, que eu me importo de menos. eu só gosto das coisas simples. pra que tornar um diálogo bobo em uma DR? pra que ficar procurando chifre na cabeça de cavalo se você pode ir atrás do touro direto?

eu só queria que tudo fosse simples.




[ironicamente, eu mesmo acabei de arrumar uma complicação pra minha vida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário