segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Your voice in a dream

Eu geralmente não me lembro dos meus sonhos, mas um deles tem se destacado na minha memória nos últimos dias. Sonhei com você e com nossa tão esperada conversa, só que a pessoa com a qual eu conversava não era você. No seu lugar estava uma mulher desconhecida falando tudo aquilo que eu imaginei saindo da sua boca. Não as coisas boas, mas todas as justificativas que eu, em algum momento, esperei ouvir. Logo que eu acordei, meu pensamento foi "que sonho mais sem noção!". De algum maneira, me escapou que a mulher não era a pessoa que deveria ouvir e falar tudo aquilo, mas apenas uma forna de conseguir algum fechamento na minha mente pra toda essa bagunça.

O fato é que eu odeio sonhar com as pessoas, mas ainda assim não consigo evitar as suas visitas noturnas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário