quarta-feira, 23 de maio de 2012

Samba de Verão

Ontem estive no Rio mais uma vez. A cidade continua linda, pra não perder o clichê! Fui ao consulado pela manhã e logo às 9:00 já estava liberado e com o visto aprovado. Peguei então o metrô e fui pra Ipanema almoçar com minha prima. Vale comentar que o metrô, apesar de feio, tem ar condicionado e é bem maior que o de BH!

Chegando lá bati um papo com a Ia e depois deitei no sofá pra esperar a Jana chegar, o que não demorou muito. Almoçamos e logo em seguida fui à praia dar uma volta. Eu realmente gosto de Ipanema, pude chegar a essa conclusão! Voltei pra casa mais no fim da tarde e demorei mais tempo de Confins até em casa do que do Rio a BH!

De qualquer maneira, voltei pra BH com duas músicas na cabeça e, se não me engano, ambas eram parte da trilha de Laços de Família, são elas Corcovado e Samba de Verão. Sobre a segunda, de Caetano, tem uma frase que me chama muito a atenção: "Você viu só que amor, nunca vi coisa assim. E passou, nem parou, mas olhou só pra mim". E pra bom entendedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário