Nikita acabou! Com certeza a série vai deixar um vazio na programação da minha semana e, com isso, preciso urgentemente de uma substituta. Confesso que quando as séries terminam da forma como Nikita terminou, fico feliz de ter acompanhado tudo. O final foi tão bem amarrado que me deixou orgulhoso e, apesar da nostalgia, alegre pela série ter terminado antes de cair de qualidade.
Shadow Walker foi um personagem de extrema importância da história do seriado, mas esse post não é dedicado a ele. Logo que o ano começou, eu encontrei um conhecido que não via a pouco menos de um ano. Ele, uma pessoa que eu sempre admirei pela inteligência, bom papo e companhia agradável, estava completamente outra pessoa, quase uma sombra do homem que eu conheço.
Apesar dos mesmos cabelos brancos e da barba cheia, do mesmo sotaque gostoso de ouvir e fala mansa, não era ele. Os olhos estavam vazios, a mente vaga e a conversa sem sentido algum. Ele buscava sentido em tudo baseado na "Marcha dos Pinguins", uma coisa que nunca ouvi falar, e tentava relaciona a vida com o tal documentário. Fiquei triste de vê-lo naquela situação, sem saber onde estava e deixando a situação tomar conta dele, dependendo apenas do destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário