domingo, 13 de outubro de 2013

Corujão

bom, pelo jeito esta é só mais uma dentre as "n" noites em claro que já passei. logicamente, nem se compara à última delas, mas ainda assim tem seu valor!

enquanto assisto ao final de nashville e penso sobre a vida, me veio a vontade de escrever aqui. nada profundo ou revolucionário, nenhuma grande revelação, foi só mais um dia como qualquer outro, mas ainda assim a vontade de deixar a data marcada esteve presente.

estou assustado com o fim de ano. muita coisa pra fazer em pouco tempo. a vida pode mudar de uma hora pra outra e não tem nada - nada mesmo - que eu possa fazer quanto a isso. vou ter que ceder ao clássico e clichê "deixa a vida me levar" e ver o que esse fim de ano me trás!

tenho que formar, e pra isso tenho que terminar e começar minha monografia. barcelona - não, não vou pra lá - está cada vez mais perto e a paciência pra lidar com ela cada dia menor. se algumas coisas são muito certas, planejadas e com data pra terminar, outras ainda são uma incógnita! eu não tenho medo de mudanças, mas dessa vez eu queria saber qual o plano é... ainda que só pra alterá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário