domingo, 7 de outubro de 2012

Don't Speak

A versão de Glee pra essa música foi um dos melhores trabalhos da série. O encaixe da música com a cena e o contexto, somado à interpretação da música pelos personagens fez com que essa cena seja, provavelmente, a minha favorita do seriado. Eu, antes da versão da série, nunca tinha prestado atenção na letra da música ou ao que ela significava e, uma vez que passei a reparar, percebo que ela faz extremo sentido pra quem já passou por isso. Mentira, acabei de ser informado que já mandei essa música pra alguém quando tinha 16 anos falando que era essa a forma que eu me sentia.

É difícil. A vontade é de abraçar a pessoa e deitar, adiando a conversa, evitando ouvir e, num último momento, fingir que tudo está bem, que nada mudou.

I know just what you're saying...

Um comentário:

  1. Sinceramente tocada por esse post. Pelos motivos imagináveis e pelos quais eu nunca falaria ou daria o braço a torcer. Just, don't tell me cause it hurts.

    ResponderExcluir