quarta-feira, 22 de junho de 2011

Singular

Percebo que eu tenho extrema preguiça de quem trata todos os assuntos de forma simples e não-racional. Pessoas que acham que conhecem tudo e podem explicar tudo. Aqueles que assumem que todos são iguais ainda não começaram a conhecer a pluralidade do mundo que as envolve. Não mesmo. Não sei bem como expressar a idéia, mas acho que aqueles que querem muito conhecer aos outros, sem dar o devido espaço e tempo para que isso aconteça tendem a fazer julgamentos precipitados e sem levar em consideração várias outras "arenas". É isso. Eles não conseguem perceber que o jogo não se resume à arena principal, mas que os nested games tem uma importância gigantesca na ação dos jogadores. É por isso que, logo no primeiro post, eu disse que funciono em AM enquanto o resto do mundo funciona em FM. É um problema ser racional. Pensar de forma lógica e conseguir organizar os fatos por ordem de relevância é um problema. Não achar que o amor pode resolver todos os problemas é um problema.

But at least they know me here...

Um comentário: