quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Saudações!

Declaro esse espaço oficialmente aberto para que eu possa colocar em palavras as coisas que passam na minha mente hipermidiática e muitas vezes por demais imaginativa, além de explanações que provavelmente parecerão filosóficas, já que a cada dia que passa eu percebo que minha mente deve funcionar em AM, enquanto as outras tem frequência FM.

Apenas para constar, quaisquer semelhanças com a realidade ou com pessoas que por ventura apareçam por aqui provavelmente não serão mera coincidêndia, apenas a minha visão sobre as mesmas.

Para finalizar o discurso de abertura, gostaria de enfatizar que os layouts - ou qualquer que seja o nome disso - do blogger são péssimos (just for the record, um dia o Bráulio vai me ajudar a criar uma coisa melhor, ou assim eu espero...) e que se você é um designer desempregado, deveria caçar trabalho no google.

Obrigado.

3 comentários: