domingo, 11 de maio de 2014

I hope you don't mind...

Sei lá, eu tô longe de ser uma pessoa supersticiosa, mas eu acredito que algumas coisas que acontecem na nossa vida tem mesmo que acontecer, mais cedo ou mais tarde. Tem gente que a vida vai empurrando até a gente se dar conta de que a pessoa tá e ali e, pasmem, ela é ótima! É pra essas pessoas que serve aquela expressão jóia (com acento SIM!): "se fulano não existisse ele tinha que ser inventado!". Por exemplo, eu tenho um amigo que estudou comigo no colégio e nossa relação era mais ou menos parecida com a de Harry Potter e Draco Malfoy. Esse mesmo amigo participou do treinamento do meu primeiro intercâmbio e nós continuamos a nos odiar por lá. Mas a vida, ah, ela não desiste! Dois anos depois, na minha segunda viagem, existiam duas vagas... Já não é surpresa que uma foi minha e a outra dele. O resultado disso?! Voltamos melhores amigos.

Pois é, o resumo é que tem coisa que é assim, a gente tem que viver pra aprender e crescer e tem gente que é destinada a entrar na nossa vida. Vai saber quantas vezes a gente já esteve na mesma boate juntos ou mesmo no corredor da Baiana? Pelo menos uma, e ainda assim, o nosso encontro foi completamente independente de um lugar físico. Eu acredito que uma hora a gente ia se cruzar, sabe, e essa idÉia me agrada. Eventualmente a gente ia se esbarrar na fila do banheiro ou eu ia derramar alguma coisa em você no bar, ficar sem graça e, você todo simpático, ia puxar um assunto qualquer. Se não fosse isso, a gente ia se encontrar no aniversário daquele nosso amigo não-tão-simpático no Bar do John no próximo sábado e começar a conversar aleatoriamente. Sei lá.

PS: Quero deixar claro que eu tô ouvindo uma lista de glee (sim, é isso mesmo) no youtube e, quando eu estava terminando de escrever, começou a tocar Your Song. Significa.


"...how wonderful life is now you're in the world..." ;)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Que medo!

Quando a gente conversa, contando casos, besteiras... Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos... E eu não sei em que hora dizer, me dá um medo, que medo! É que eu preciso dizer que eu te amo, tanto...

É uma música, mas bem que podia ter sido escrito por mim nessa madrugada insone!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Girando, girando, girando pr'um lado

O mundo da voltas. Fato.



"Não quero mais pensar
No que ficou pra trás"